Seguidores

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

"Recordações/ Saudades...!!!"

















Poeta Cigano.

Quando a minha alvorada, aqui chegar,
E, com o prelúdio de sua linda, sinfonia,
Meu coração beijar e chamar a saudade,
Recordações trazendo-me, da felicidade,
Aí, em versos chorar vai a minha poesia!

Então, refugiar-me vou nesse amanhecer,
Sem as melodias, dos pássaros, cantantes,
Esquecer-me dos belos madrigais de antes,
E, no silêncio d’alma eu vou me esconder,
Vai o meu coração chorar, nesse instante!

Eu, não quero viver uma eterna, quimera,
Só de sonhos alimentar-me e, de fantasias,
Hoje, só queria eu o mais lindo, alvorecer,
O mais belo jasmim ser, da sua primavera,
Na mais florida rama e ao meu lado você!!!!

POETA CIGANO – 21/12/2015


“ Meus Sonhos e Devaneios Poéticos”


4 comentários:

Gracita disse...

Boa tarde grande poeta
Cada verso do seu poema é degustado com prazer tal a grandeza da sua magnífica criação
Lindíssimo poema!
Obrigada por sua doce companhia e que nos próximos 365 dias haja novos encontros que nos permitam intensificar os elos de carinho e terna amizade
Desejo que a caixa de presente que você receber venha cheiinha de
ternura, compreensão, bondade, esperança, fé, perdão, paz e muito amor
Um natal feliz e um ano novo pleno de êxitos
Beijokas perfumadas no coração

Sor.Cecilia Codina Masachs disse...

Mi estimado poeta.
Hoy paso a desearte una felices fiestas navideñas.
Un gran abrazo.
Sor. Cecilia

Maria Rodrigues disse...

Recordações, saudades e um amor profundo e belo. Lindíssimo poema.
Aproveito também para desejar um Feliz Natal pleno de alegria, saúde, paz e amor.
Um abraço
Maria

CHIICO MIGUEL disse...

Tornei-me sócio deste blog cujo nome faz bem à alma e ao coração. A vida é um sonho, devemos o máximo possível,pois que assim a vida é mais completa.
Parabéns pelo seu blog.Bom dia!
Chico Miguel de Moura